COMAER – Comando da Aeronáutica

Nível federativo: Federal

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Cardápio voos da FAB

Boa tarde! Sabe-se que os voo da FAB (https://www.fab.mil.br/voos/index) servem refeições a partir de uma quantidade de horas de viagem. Levando isso em consideração, solicito, por favor, a listagem de todas as alimentações que foram oferecidas durante todas as viagens feitas em 2023 - até a data de resposta do presente pedido. Peço, por favor, que sejam enviados: 1. um número de identificador da viagem, data e hora da viagem, cardápios servidos, total de gastos com a refeição. Solicito, por favor, que essas informações sejam fornecidas em formato aberto (planilha em .xls, .csv, .ods, etc), nos termos do art. 8º, §3º, III da Lei Federal 12.521/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14. Favor também enviar um dicionário de dados explicando o que significa cada coluna da base de dados. Obrigada!

Pedido disponibilizado por: Natália Santos
Pedido LAI realizado em: 10/11/2023
Atendido (Não verificado)
Atendido

Outros em Defesa Nacional | 1629693

CUMPRIMENTANDO-OS, CORDIALMENTE, VENHO POR MEIO DESTA ENCAMINHAR PARA ANÁLISE E CONSIDERAÇÃO DE VOSSAS SENHORIAS A PRESENTE DEMANDA. REQUEIRO COM BASE NA CF/88 E NA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO (LAI), CÓPIAS DE TODOS OS DOCUMENTOS ELABORADOS, MANTIDOS, ALÉM DE POSSÍVEIS FOTOGRÁFIAS, NA DÉCADA DE 1970, PELA FORÇA AÉREA BRASILEIRA- FAB, NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO PRATO.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 03/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Outros em Defesa Nacional | 1630488

Como tem ocorrido os processos de transferência de tecnologia no âmbito do Projeto KC-X? Quais são as tecnologias transferidas, e porquê? Quais as empresas brasileiras beneficiadas com este processo? Qual o método pelo qual tem sido transferida a tecnologia? Qual o critério para a escolha destas empresas beneficiadas com a transferência de tecnologia, e para as tecnologias a serem transferidas? Qual o custo da transferência de tecnologia?

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 07/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Outros em Defesa Nacional | 1630747

A mídia tem noticiado a aquisição e operação de aeronaves de asa fixa pelo Exército. Pergunto: essa missão já não vem sido realizada há muitos anos pelo Comando da Aeronáutica? Que posição o Comando da Aeronáutica tomou diante dessa iniciativa do Exército: contra ou a favor? A operação de aeronaves de asas fixas faz parte da atividade-fim do Exército ou da Força Aérea? O que é mais racional e econômico para a Nação: o Exército implantar a sua aviação de asa fixa ou a Força Aérea continuar apoiando o Exército? Há um histórico de reclamações do Exército quanto à prestação desse apoio por parte da FAB?

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 08/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Acesso à informação | 1631917

Gostaria de saber a quantidade de oficiais de apoio da Aeronáutica especializados em Arquivologia atuam em Brasília.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 10/01/2019
Não Classificado
Não Classificado