Nível federativo: Federal
Nível federativo: Federal
Boa tarde, Com a publicação da Portaria MP 193 de junho de 2018 a qual disciplina o instituto da movimentação para compor força de trabalho, gostaria de saber se a unidade ANAC de Manaus irá se utilizar da portaria para reforçar seu quadro funcional. Se sim, quais as vagas previstas e como será o processo de seleção? Atenciosamente,
Gostaria de saber se o aeroporto Eduardo Gomes em Manaus esteve fechado em algum momento no dia 14 de dezembro de 2018 e quais os voos decolaram (ainda que com atraso) e quais foram cancelados nessa data.
A Secom deste órgão já contratou, de maneira direta ou por meio de agências de publicidade, postagens feitas por influenciadores digitais (digital influencers), ou seja, usuários de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube) com alto número de seguidores? Se sim, favor informar todas as compras feitas no ano de 2018, informando a postagem comprada, o nome e a(s) conta(s) do digital influencer e o link dos conteúdos adquiridos. Favor informar ainda o valor total gasto em 2018 com este tipo de serviço. Os dados precisam ser informados em um formato aberto, como xls ou csv, por favor. Caso as informações estejam disponíveis em transparência ativa, favor informar concretamente e especificamente como encontrar os dados exatamente como pedidos, sem consolidações ou resumos. Caso o órgão não saiba ou não disponha de tais informações no nível de detalhamento solicitado, favor explicitar qual o nível máximo de detalhamento que pode fornecer sobre esse tipo de publicidade.
Boa tarde! Realizei todo procedimento de cadastro de homologação de drone no sistema da Anatel MOSAICO, realizei o pagamento de taxa de R$ 200,00. O numero do requerimento seria esse: 09974/18 Gostaria de receber uma posição em relação a minha homologação, pois faz bastante tempo que foi feito o cadastro e pago a taxa, sendo que até agora nada foi resolvido. Gostaria de receber o certificado de homologação. Aguardo retorno.
Boa tarde. Solicito informação pertinente sobre a instituição denominada Patrulha Aérea Civil ( PAC ) CNPJ Nº 28.255.016/0001-64 que atua no ramo da Busca e Salvamento fundada em 16/04/1959 pelos oficiais da aeronáutica Brigadeiro do Ar Alfredo Gonçalves Corrêa e Coronel Av Antonio da Costa Faria se a mesma faz ou fez parte da ANAC ou é reconhecida como instituição voluntária de Busca e Salvamento por esta conceituada instituição. Aguardo resposta. Obrigado.