Solicito informações sobre casos (morbidade) e óbitos entre crianças de 0 a 9 anos no âmbito do Dsei Yanomami, entre jan/2018 e o dado mais recente disponível.
-Em relação aos óbitos, solicito dados sobre todas as mortes registradas no Siasi no Dsei Yanomami ocorridas na faixa etária (0 a 9 anos) e períodos (jan/2018 e mais recente) supracitados. Peço que sejam informados os seguintes campos: polo-base, idade, sexo, mês, ano, código CID-10, causa do óbito e faixa-etária
-Em relação aos casos, solicito dados sobre todos os registros de agravos presentes no módulo de morbidade do Siasi no Dsei Yanomami na faixa etária (0 a 9 anos) e períodos (jan/2018 e mais recente) supracitados. Peço que sejam informados os seguintes campos: polo-base, idade, sexo, mês, ano, código CID-10, subcategoria e faixa-etária
Demando que as informações sejam fornecidas em formato aberto/planilha (csv, ods, xls, outros).
Caso alguma das informações ou campos demandados não possa ser fornecido, solicito que as demais sejam fornecidas e que os motivos pelos quais tais informações não possam ser fornecidas, seja sigilo ou de outra natureza, sejam explicitadas.
Pedido enviado para: MS – Ministério da Saúde
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Prezado (a) cidadão (a),
Em resposta ao seu pedido de Acesso à Informação, encaminhamos, em anexo, com a análise da área
técnica responsável pelo assunto.
Se novas informações ou informações complementares se fizerem necessárias, abra um novo pedido no sistema Fala.BR para prosseguirmos com o atendimento.
Caso a resposta tenha sido negada sem justificativa, a Lei de Acesso à Informação prevê a possibilidade de interposição de recurso no prazo de 10 dias, contados a partir da data de envio da resposta. Após o recebimento do recurso por parte do órgão, o prazo de resposta é de 5 dias corridos.
Desde já, agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.
Atenciosamente,