MJ – Ministério da Justiça

Nível federativo: Federal

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Presentes para Flávio Dino

Solicito a lista de presentes recebidos pelo ministro Flávio Dino de Castro e Costa durante o exercício do cargo com as seguintes especificações: a) data da entrega; b) forma de entrega (correspondência, agenda oficial etc); c) item; d) remetente; e) destinação do presente (próprio ministro, gabinete, doação etc). Requisito que os dados sejam fornecidos em formato aberto (planilha em *.xls, *.csv,*.ods, etc), nos termos do art. 8o, §3o, III da Lei Federal 12.527/11 e art. 24, V da Lei Federal 12.965/14.

Pedido enviado para: MJ – Ministério da Justiça
Pedido disponibilizado por: Yuri Almeida
Pedido LAI realizado em: 20/12/2023
Atendido (Não verificado)
Atendido

Acesso a informações da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) - Pedido 08198028759202051

Olá, gostaria de ter acesso a informações sobre uma empresa reclamada no Procon em específico (SULAKE BRASIL ENTRETENIMENTO INTERATIVO LTDA.) inscrita em cnpj 07.872.871/0001-44 e que esteja listada no SINDEC (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor) visto que entre os filtros do SINDEC não existe para busca e consulta específica por uma empresa, sendo possível apenas acesso as empresas mais reclamadas por UF (Unidade da Federação/Estado), ano e procon específico. Sendo que o sistema não permite buscar o registro histórico de todas reclamações existentes sobre uma empresa que teve poucas reclamações, o que dificulta ou impossibilita esse acesso a informação de base aberta e que não implica em acesso a dados pessoais de quem fez a reclamação. Assim, gostaria de acesso aos dados solicitados da empresa específica citada, ano das reclamações, Estado da reclamação, a quantidade de vezes em que foi reclamada em sua quantidade total e se a reclamação aberta nesses procons teve solução ou foi convertida em processo administrativo contra a empresa. Os dados são necessários para este cidadão ter acesso ao histórico de como se derão as resoluções visto a possível existência de negligência total existente da empresa reclamada em solucionar os problemas de todos os cidadãos que abriram reclamações contra ela e a busca do ajuste de conduta que será embasado com esses dados.

Pedido enviado para: MJ – Ministério da Justiça
Pedido disponibilizado por: Manuella C
Pedido LAI realizado em: 21/09/2020
Parcialmente Atendido (Não verificado)
Parcialmente Atendido

Informações sobre uso da Força Nacional

Prezados, Gostaria que fosse informado o quantitativo de operações realizadas pela Força Nacional de Segurança Pública, bem como o tipo de operação, nome indicativo da operação (se houver), efetivo empregado, unidade da federação e durante qual período foram realizadas. Atenciosamente, [nome ocultado pelo Achados]

Pedido enviado para: MJ – Ministério da Justiça
Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 06/01/2023
Atendido (Não verificado)
Atendido

Relatório técnico - Barbie, Oppenheimer e De Férias com o Ex

Prezados(as),

Solicito, por gentileza, os relatórios técnicos dos filmes: "Barbie" e "Oppenheimer" e do reality show "Dé Férias com o Ex Brasil".

Pedido enviado para: MJ – Ministério da Justiça
Pedido disponibilizado por: Manuella C
Pedido LAI realizado em: 02/08/2023
Atendido (Não verificado)
Atendido

controle de práticas criminosas em terras indígenas

Olá, tudo bem?

Solicito informações acerca do controle de práticas criminosas em terras indígenas bem como das ações desenvolvidas pelo Grupo de Trabalho instituído pela Portaria MJSP nº 292, de 26 de janeiro de 2023, que possui a finalidade de propor medidas contra a atuação de organizações criminosas, inclusive com a exploração do garimpo nestas terras.

att,

Pedido enviado para: MJ – Ministério da Justiça
Pedido disponibilizado por: fÁBIO bISPO
Pedido LAI realizado em: 22/07/2023
Parcialmente Atendido (Não verificado)
Parcialmente Atendido