NAS OUTRAS MANIFESTAÇÃO FICOU VARIAS RESPOSTAS QUE NÃO TENHO ACESSO COMO FAÇO/ EU QUERO SABER SE CONSIGO TODOS ESAMES RELACIONADO A COLUNA EM GERAL E EZAMES DE SANGUE TODOS E INDROSCOPIA E COLONOSCOPIA PORQUE SINTO DORES DIA E NOITE NEM COM CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA DE 75 MILIGRAMA RESOLVE AGORA POR ESTA EM FALTA RO TOMANDO DOIS DE 25 MAI OUTROS E A DOR CONTINUA PRINCIPALMENTE SE PASSA RAIVA OU ME SENTIR DESPREZADO SO ALIVEIA QUANDO CONVIVO COM LUGARES NOVOS E PESSOAS NOVAS ESTA É A PARTE DA SAUDE EU PRESIZO DE UMA GERAL E NÃO CONCEGUE COM FACILIDADE PELEJEI 6 ANOS PRA CONCEGUI ALGUMAS COISAS AGORA EM RELAÇÃO A DOCUMENTOS E CPF FIRMA QUE NUMCA TIVE COISAS APARECENDO EM MEU NOME ESTA GUAPEI E NÃO ENTENDO MAIS NA CAIXA SUMIU TUDO E MEU NOME ESTA EM TODAS E GUAPEI SO MUDANDO DE CNPJ COMO ELES PODE RESOLVER COM MIGO E ME LARGA EM PAZ E DEVOLVER TUDO QUE ESTAVA NOS DOCUMENTOD SEILA SE A CAIXA OU A FIRMA NÃO TENHO ESTE CONHECIMENTO SERA QUE DA DE ENTENDER LAUDO INSS DOCUMENTOS DE FIRMAS FGTS E ETC JUNTO COM AS CONTRIBUIÇÃO DO INSS TAVA LA AINDA TA SERA EU NÃO SEI POIS DE TODA FORMA QUE ME ORIENTARÃO PRA TER ACESSO NÃO DEU SERTO VO REPETIR ESTA MENSSAGEJEM POIS JA ESTOU BEM RUIN SO VO MUDA DE PEDIDO E DE DOCUMENTOS CADA UM COM DUCUMENTOS DIFERENTE
Pedido enviado para: AMAZUL - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Prezado(a) Senhor(a),
Sua manifestação foi analisada e classificada como uma reclamação, definida pela Instrução Normativa da Ouvidoria-Geral da União nº 01/2014, como uma demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
Para dar o tratamento adequado à sua reclamação, oferecendo uma resposta mais completa e rápida, ela foi encaminhada ao e-OUV (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal), responsável pelo registro e tratamento de manifestações de ouvidoria.
Caso não concorde com o encaminhamento do pedido, é possível apresentar pedido de revisão à Ouvidoria-Geral da União (OGU), em até 10 (dez) dias, clicando aqui. O pedido de revisão será julgado pela OGU em até 5 (cinco) dias.
Ao fim do prazo para apresentação do pedido de revisão, o andamento da sua reclamação poderá ser acompanhado por meio do e-Ouv, disponível em http://sistema.ouvidorias.gov.br/. Você pode fazer a consulta clicando em “Consulte sua Manifestação” e informando seu número de protocolo e endereço de e-mail.
Para consultar a manifestação no e-Ouv basta acessar este link.