Bom Dia. ligam em minha casa direto falando que tenho aproximadamente R$5.300,00 à receber. gostaria de saber se é verdade. ou seria um novo empréstimo?
Pedido enviado para: DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência
Nível federativo: Federal
Resposta do órgão público
Senhora cidadã, Nossos cumprimentos. A Dataprev agradece a oportunidade de contato através de seu pedido e esclarecemos que não realizamos contato com o cidadão por meio de telefone ou por aplicativo. Permanecemos à disposição pelo canal de atendimento da Ouvidoria por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso a Informação (Fala.Br), no endereço: https://portal3.dataprev.gov.br/etica/ouvidoria Sendo essas as informações que a Dataprev tem a apresentar no momento, esperamos ter atendido ao solicitado. Solicitamos por gentileza preencher a pesquisa de satisfação que se encontra no seu pedido de informação. Sua opinião é muito importante para avaliar a qualidade dos serviços de atendimento ao cidadão, bem como possibilita a identificação de melhorias para o nosso processo de trabalho. Atenciosamente, Serviço de Informação ao cidadão - SIC Dataprev