Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Solicito receber informações sobre o perfil dos frequentadores dos parques existentes na capital do estado. Particularmente, solicito acesso aos microdados, relatórios, séries históricas e dados da pesquisa mencionada no link: http://www.capital.sp.gov.br/noticia/pesquisa-revela-perfil-de-frequentadores-de-parques-municipais

Pedido enviado para: SVMA - Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 22/06/2020
Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 02/07/2020

Prezado munícipe,





Cumpre informar que, segue em anexo planilha com os dados resultantes da pesquisa realizada com frequentadores de parques municipais, no propósito de subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Áreas Protegidas, Áreas Verdes e Espaços Livres - PLANPAVEL.


A pesquisa abordou questões sobre o perfil dos frequentadores dos parques municipais, sobre a opinião deles quanto a infraestrutura, a segurança e facilidade de acesso aos parques, a frequência de visitação, os principais meios de transporte utilizados, o tempo gasto acessar o parque, os principais motivos para utilizar os parques, entre outras questões.


A pesquisa realizada, exclusivamente on-line, no período entre 15 de setembro a 31 de outubro de 2019 foi respondida por 3.071 pessoas.





Seguimos a disposição.





Atenciosamente,


Rodrigo Pimentel Pinto Ravena


Chefe de Gabinete – SVMA


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir