Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

1.1. Quais são os serviços de assistência social disponibilizados no Município de São Paulo nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por bairros/distritos/regiões. 1.2. Quais são os serviços de assistência social disponibilizados na região da Luz nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? É possível especificar quais foram disponibilizados na cena de uso conhecida como Cracolândia? 2.1. Quantos funcionários trabalhavam/trabalham em cada serviços de assistência social disponibilizados no Município de São Paulo nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por bairros/distritos/regiões. 2.2. Quantos funcionários trabalhavam/trabalham em cada serviços de assistência social disponibilizados na região da Luz nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? É possível especificar quantos trabalhavam para atendimento de usuários da cena de uso conhecida como Cracolândia? 3.1. Quantos usuários foram atendidos em cada um desses serviços ao longo desses anos? Qual o perfil da população atendida (raça/cor; sexo; idade) pelos serviços de assistência social em cada ano? Favor desmembrar unidade ou bairros/distritos/regiões se possível. 3.2. Quantos usuários da cena de uso conhecida como Cracolândia foram atendidos em cada um desses serviços ao longo desses anos? Qual o perfil dessa população atendida (raça/cor; sexo; idade) pelos serviços de assistência social em cada ano? 4.1. Quanto foi gasto como fornecimento de alimentação, pela secretaria de assistência social, no Município de São Paulo nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por bairros/distritos/regiões se possível. 4.2. Quanto foi gasto como fornecimento de alimentação, pela secretaria de assistência social, na região da Luz, nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? É possível especificar qual foi o gasto específico para o público da cena de uso conhecida como Cracolândia? 5.1. Quantos albergues e moradias sociais (hoteis sociais e Atende) foram disponibilizados pelos serviços de assistência social no Município de São Paulo e para o público da cena de uso nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por bairros/distritos/regiões. 5.2. Quantas vagas foram disponibilizadas em cada albergue e moradia social (hoteis sociais e Atende) na região da Luz e para o público da cena de uso na Cracolândia nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? 6.1. Quantas unidades do ATENDE estão funcionando e quantos atendimentos foram realizados nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por unidade/bairros/distritos/regiões. 6.2. Quantas unidades do ATENDE estão funcionando na região da Luz, e especificamente para o público da cena de uso da Cracolândia, e quantos atendimentos foram realizados nessas unidades nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? 7.1. Quantas vagas foram disponibilizadas em cada albergue e moradia social (hoteis sociais e atende) no Município de São Paulo nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por unidade/bairros/distritos/regiões. 7.2. Quantas vagas foram disponibilizadas em cada albergue e moradia social (hoteis sociais e atende) na região da Luz e para o público da cena de uso nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? 8.1. Qual foi o custo com cada serviço de assistência social no Município de nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por unidade/bairros/distritos/regiões. 8.2. Qual foi o custo com cada serviço de assistência social disponibilizado na região da Luz nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? 9.1. Qual foi o custo com cada serviço de assistência social no Município de São Paulo nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Favor desmembrar por bairros/distritos/regiões. 9.2. Qual foi o custo com cada serviço de assistência social disponibilizado na região da Luz nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? 10.1. Qual o custo total do programa “De Braços abertos”? 10.2. Qual foi a vigência do programa “De Braços abertos”? 10.3. Qual foi o perímetro territorial de alcance do programa “De Braços abertos”? 10.4. Poderiam nos fornecer os relatórios de resultados do projeto “De braços Abertos”? 10.5. Qual o custo total relativo aos serviços do programa "De Braços Abertos" que atenderam/atendem especificamente ao público da cena de uso da Luz? 11.1. Qual o custo total do programa “Redenção”? 11.2. Qual é a vigência do programa “Redenção”? 11.3 Qual é o perímetro territorial de alcance do programa “Redenção”? 11.4. Poderiam nos fornecer os relatórios de resultados já produzidos do “Redenção”? 11.5. Qual o custo total relativo aos serviços do programa "Redenção" que atenderam/atendem especificamente ao público da cena de uso da Luz? 11.6. Quantas internações voluntárias foram realizadas mediante encaminhamento do Programa Redenção nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020? Qual o custo de cada internação? Quantas pessoas foram internadas, por raça/cor; sexo; idade? 11.7. Quantos leitos são disponibilizados através de convênio com o Programa Redenção? Quais os hospitais conveniados? Qual o valor de repasse é feito a esses hospitais? OBS: Em não sendo possível especificar a quantidade de serviços, gastos, efetivo de trabalhadores pela região da Luz, favor especificá-los considerando os distritos de Bom Retiro, República, Santa Cecília e Sé; ou, não os tendo sistematizados, fornecer da forma como disponíveis.

Pedido enviado para: SMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 15/05/2020
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta da Reclamação

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 25/06/2020

2ª instância encaminhada para o órgão para resposta

Recurso - 1º Instância

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 25/06/2020

Recurso de Oficio – pedido sem resposta

Recurso - 2º Instância

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 25/06/2020

Recurso de Oficio – 2. Instância - automático

Resposta do recurso - 2º Instância

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 25/06/2020

Prezad@s Munícipes,





Devido ao tamanho de seu pedido, as respostas seguem no anexo.





Atenciosamente,


Berenice Maria Giannella - Secretária Municipal.


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