Controladoria Geral do Município de São Paulo - CGM-SP

Prezado, 1- Está subprefeitura dispõe de algum estudo, análise quantitativa ou qualquer outro método que meça ou monitore as metas propostas e as metas cumpridas presentes no Plano Regional da Subprefeitura (Perímetros de Ação)? Caso tenha, favor compartilhar na íntegra o documento com as metas compridas e as que ainda não foram cumpridas. 2- Favor compartilhar ainda as atas das reuniões (assim como o teor delas, registrado em livros, atas e demais documentos) que tiveram a partir de 2017 a 2019 sobre os Plano Regional desta subprefeitura. Caso não tenha tido nenhuma, justificar os motivos. 3- A criação de parques era uma das propostas que estavam no Plano Regional/Perímetro de Ação desta subprefeitura. Solicito portanto a relação de quantos parques estavam propostos a criação e quantos foram de fatos criados no período de 2017 a 2019. Favor detalhar da seguinte forma: A) Nome do Parque proposto e que ainda não foram criados e endereço de sua possível/provável localização (endereço); B) Nome do Parque proposto e que foi efetivamente criado e sua localização. C) Data em que iniciou as obras do parque e datas em que foi finalizada; D) Parques que não foram finalizados mas que já foram iniciados, bem como a previsão de finalização das obras; É) Número total de parques propostos e de parques entregues.

Pedido enviado para: Subprefeitura Capela do Socorro
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 03/01/2020
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Recurso - 1º Instância

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 01/02/2020

Prezados, este pedido já passou do prazo máximo e ate o momento o órgão não respondeu. Peço que o responda imediatamente ou tomarei, junto ao MP,as medidas cabiveis.

Resposta da Reclamação

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 07/02/2020

2ª instância encaminhada para o órgão para resposta

Recurso - 2º Instância

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 07/02/2020

Recurso de Oficio – 2. Instância - automático

Resposta do recurso - 2º Instância

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 20/02/2020

Prezado senhor,





Conforme informação de nossa Assessoria de Comunicação, a maior parte das ações previstas no Plano de Metas 2019-2020 (arquivo anexo) desta subprefeitura depende da atuação de outras secretarias, Educação, Informação e Tecnologia, Habitação.





As ações de zeladoria urbana são realizadas pela subprefeitura por meio dos programas de mutirão nos bairros e grandes corredores, sendo ambos feitos pela Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB.





Outrossim, não há reuniões realizadas e consequentemente não há atas ou registrado em livros.





Quanto aos parques, não há qualquer entrega especificada sobre parques, que são de competência da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente - SVMA.





Aproveitamos o ensejo para renovar nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.





Edmar Dourado dos Santos Junior


Chefe de Gabinete


SUB-CS


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir