Autos de infração durante a Operação Verde Brasil 2

Boa tarde,

De acordo com o relatório anual de atividades do Conselho Nacional da Amazônia Legal (https://www.gov.br/planalto/pt-br/conheca-a-vice-presidencia/conselho-da-amazonia/relatorio-anual-final-versao-site.pdf, p 18), a Operação Verde Brasil 2 resultou na lavratura de "termos de infração que geraram mais de R$ 3.300.000.000,00".

Em resposta a um pedido de informação por estes dados (NUP 00137.007202/2021-70, no e-SIC federal), o Ministério da Defesa indicou que a demanda fosse apresentada a este e outros órgãos.

Diante do exposto, solicitamos a relação (lista) detalhada dos referidos termos de infração lavrados pela SEMA no âmbito da referida Operação, indicando (se possível):

- o número de cada termo, as datas em que cada termo foi lavrado;
- a infração à qual o termo se refere;
- a identificação do alvo do termo (excluindo-se dados pessoais); e
- o montante correspondente a cada termo.

Caso não seja possível fornecer todas as variáveis indicadas, solicitamos a gentileza de fornecer as que forem possíveis.

Solicitamos que as informações sejam, se possível, fornecidas em planilha eletrônica ou em formato aberto, de forma a possibilitar a análise. Caso não seja possível fornecê-las neste formato, solicitamos a gentileza de fornecer no formato possível.

Cordialmente.

Pedido enviado para: Secretaria do Meio Ambiente - AP
Nível federativo: Estadual
AP

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Em: 31/05/2021
Atendido (Status verificado)
  • Resposta:
  • Atendido
    (Status verificado)

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 14/06/2021

Em cumprimento ao disposto na Lei Nº 12.527/2011, nos reportamos a Vossa Senhoria para informar que após consulta aos servidores da (CMFA - COORDENADORIA DE MONITORAMENTO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL, nos foi repassado que, em virtude da pandemia causada pelo Corona vírus, no ano de 2020 não foram realizadas quaisquer ações fiscalizatórias referentes à Operação Verde Brasil 2.

Cordialmente


0 seguidores
Seguir

Avaliação

(0)