Acesso à informação | 1633459

Não estou conseguindo ter acesso ao cidadão.br

Pedido enviado para: DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 15/01/2019
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Transparência Brasil
  • Em: 16/01/2019

Senhor cidadão, Seu pedido não é de competência da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência - DATAPREV, por esse motivo estamos orientando que acesse o endereço: https://meu.inss.gov.br Informamos também que o INSS dispõe de uma Central de Atendimento, através do número 135, com ligação gratuita, para prestar esclarecimentos ao cidadão, sobre informações da Previdência. Caso deseje abrir um novo pedido de informação acesse o endereço da página do SIC: https://esic.cgu.gov.br/ e selecione o órgão INSS. Sugerimos também procurar a agência da Previdência Social mais próxima da sua residência. Atenciosamente, Serviço de Informação ao Cidadão-SIC Dataprev


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir