(À SESAI) Complementos à lista nominal de profissionais de saúde em DSEIs

Caros, boa noite

Este pedido direciona-se à Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI).

Fazemos referência ao pedido NUP 25072.007534/2022-68 - mais especificamente, aos arquivos enviados pela SESAI no último 04/07/2022 em cumprimento à decisão da CGU pelo fornecimento da lista nominal de profissionais de saúde atuantes em DSEIs e contratados por meio de convênios, Mais Médicos e terceirizados.

Observamos a falta de alguns dados solicitados e fornecidos originalmente, e temos algumas dúvidas em relação a algumas partes do conteúdo. Agradecemos o auxílio para supri-las:

1. No arquivo "Planilha dados profissionais conveniadas.xlsx":

- Faltam colunas com: nome da conveniada à qual cada profissional de saúde está vinculado; unidade de lotação/local de exercício; tipo da unidade de lotação/local de exercício; escala aldeia/folga/carga horária; atuação (estes dados constavam do arquivo PDF enviado inicialmente, que anexamos aqui para fins de ilustração)

- Na coluna "DSEI de lotação", há linhas que trazem apenas "Casa de Saúde Indígena", sem especificar a qual delas se refere;

- Na coluna "DSEI de lotação", há linhas preenchidas com "SUS/SMS - DISTRITO SANITÁRIO LESTE". Tratam-se de unidades municipais de saúde?

2. No arquivo "Planilha DSEI_mais médicos.xlsx":

- Faltam colunas indicando: a categoria profissional/cargo CBO de cada médico; unidade de lotação/local de exercício; tipo da unidade de lotação/local de exercício; escala aldeia/folga/carga horária; atuação (estes dados constavam do arquivo PDF enviado inicialmente, que anexamos aqui para fins de ilustração)

3. As quantidades de profissionais de saúde obtidas a partir do arquivo PDF enviado junto à primeira resposta são diferentes das obtidas a partir das planilhas enviadas em cumprimento à decisão da CGU. Qual seria o motivo?

Agradecemos os esclarecimentos e a complementação das informações.
Cordialmente.

Pedido enviado para: MS – Ministério da Saúde
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
  • Pedido LAI realizado em: 05/07/2022
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir