BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Nível federativo: Federal

Nível federativo: Federal

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook Google Plus Twitter

Pedidos para órgãos públicos:

Finem Meio Ambiente - BNDES

Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito lista de investimentos feitos pelo BNDES que se enquadrem na categoria “Finem - meio ambiente” do início de 2019 até a data mais recente disponível. Peço para que a lista inclua: a) nome do cliente; b) CNPJ; c) data da contratação; d) número do contrato; e) descrição do projeto; f) valor contratado R$ Demando que as informações sejam fornecidas em formato aberto/planilha (csv, ods, xls, outros). Caso alguma das informações ou campos demandados não possam ser fornecidos, solicito que as demais sejam fornecidas e que os motivos pelos quais tais informações não possam ser fornecidas, seja sigilo ou de outra natureza, sejam explicitadas.

Pedido disponibilizado por: Rafael de Souza Oliveira
Pedido LAI realizado em: 21/12/2023
Atendido (Não verificado)
Atendido

Outros em Economia e Finanças | 1629277

Gostaria de ter acesso aos documentos do BNDES (Classificados como SECRETO) como contrato, memorandos, pareceres, correspondências e notas técnicas, e tudo o que se refere ao financiamento do Brasil para os governos de Cuba e de Angola / O presidente eleito Sr. Jair Bolsonaro manifestou o desejo de suspender o sigilo desses documentos após sua posse como Presidente / conforme revela a própria Agência Brasil http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2018-11/bolsonaro-diz-que-vai-abrir-caixa-preta-do-bndes Com base na Lei de Acesso à Informação, solicito esses documentos / Aguardo resposta e o deferimento do meu pedido.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 02/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Outros em Economia e Finanças | 1630175

Cumprimentando-os, cordialmente, venho por meio deste direcionar o seguinte requerimento. Requeiro saber se há informações acerca de financiamentos, convênios, patrocínios ou colaborações financeiras em benefício da ASSOCIAÇÃO DE APOIO AOS CARENTES DE PACAJUS - AACP, CNPJ 41.571.886/0001-00. Sem mais, peço deferimento.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 05/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Outros em Economia e Finanças | 1630542

Bom dia! Gostaria de saber se há previsão de data de novos concursos para o BNDES em 2019. Grata.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 07/01/2019
Não Classificado
Não Classificado

Outros em Economia e Finanças | 1630548

Prezados, de 2014 a 2016 fui estagiária do BNDES (APP/DEPRI/GEPRI) e estou concluindo meu curso de engenharia de produção, na UNIRIO. Preciso, para meu TCC, de estudo de caso e me interessaram bastante os projetos de cunho não-reembolsável, como o do Museu Nacional (contrato 17207041) e Museu da Amazônia.(10219361), dos quais acompanhei na época. Sou museóloga também, e para terminar minha segunda graduação, me agrada bastante estudar projetos culturais (Fundo Cultural e Fundo Amazônia). Para tal, precisaria da IE e da consulta prévia, se possível. Ou seja, documentos que contenham principalmente as etapas detalhadas das atividades de solicitação de recurso, o cronograma detalhado dessas etapas e os respectivos valores para cada execução, visto que vou realizar um estudo sobre PERT e CPM, unindo Pesquisa Operacional com Museologia. A IE e/ou a Consulta Prévia me permitiriam também contextualizar os objetivos, história e demais informações sobre a respectiva instituição/projeto. Desde já agradeço o canal para tal solicitação.

Pedido disponibilizado por: Transparência Brasil
Pedido LAI realizado em: 07/01/2019
Não Classificado
Não Classificado