Código da escola no Censo Escolar para os dados do SIOPE

Prezados,

De acordo com a lei 12.527/2011, solicito o código da instituição de ensino do censo escolar para cada uma das instituições registradas nos arquivos de 2019 referentes à Remuneração de Profissionais do Magistério presentes no link: https://www.fnde.gov.br/index.php/fnde_sistemas/siope/relatorios/arquivos-dados-analiticos . O dado pode ser enviado como uma planilha .csv contendo o nome da instituição / Município / UF / Código da instituição no censo escolar ou, alternativamente, pode ser acrescida a coluna do "código da instituição de ensino" em cada uma das planilhas já existentes para o ano de 2019 contidas no link acima.

Aproveito para fazer duas recomendações que auxiliam na transparência: de sempre inserir o código da instituição de ensino no censo escolar e o código do município de acordo com o IBGE em produções de dados futuras.

Agradeço desde já,

Pedido enviado para: FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Nível federativo: Federal

  • Pedido disponibilizado por: Jessica Voigt
  • Pedido LAI realizado em: 04/04/2020
Não Classificado
  • Resposta:
  • Não Classificado

Resposta do órgão público

  • Por: Jessica Voigt
  • Em: 29/04/2020

Prezada Senhora,


Encaminhamos-lhe abaixo resposta referente ao pedido SIC 23480008130202092.
Inicialmente agradecemos pelo seu feedback e, informamos, que acatamos sua sugestão.
Oportunamente, informamos que estamos reformulando o acesso, em formato de dados abertos, visando maior autonomia por parte dos usuários desses dados.

Quanto ao seu pedido, temporariamente, disponibilizamos no link https://www.fnde.gov.br/index.php/fnde_sistemas/siope/relatorios/arquivos-dados-analiticos os dados solicitados.

Após acessar este link clique na opção “Cadastro do Local de Exercício - Escolas

Resposta concedida pela Coordenação-Geral de Operacionalização do Fundeb e de Acompanhamento e Distribuição da Arrecadação do Salário Educação



CGFSE/DIGEF/FNDE


Avaliação

(0)
0 seguidores
Seguir