Solicito revisão da concessão de bilhete para pessoa com deficiencia.
Solicitação foi entregue pessoalmente conforme protoloco 30.052.124 e os fones para contato, não consigo falar com atendente para saber o motivo do indeferimento.
estou com deficiência conforme laudos que comprovam e gostaria de ser informada o motivo do indeferimento.
se for o caso, necessário pericia por parte dessa entidade, estou à disposição.
O laudo médico é recente, foi anexado inclusive copia de audiometria.
Conto com deferimento e apoio deste. XXXXXX
Recebi carta resposta na residencia, sem informar o motivo.

Pedido enviado para: SPTrans - São Paulo Transportes S/A
Nível federativo: Municipal
SP / São Paulo

  • Pedido disponibilizado por: Controladoria Geral do Município de São Paulo
  • Pedido LAI realizado em: 12/09/2016
Não Atendido (Não verificado)
  • Resposta:
  • Não Atendido

Resposta do órgão público

  • Por: Controladoria Geral do Município de São Paulo
  • Em: 13/09/2016

Prezada Munícipe, em atenção ao pedido e-SIC 18253, informamos que infelizmente o e-SIC/Portal Transparência não é o canal adequado para este tipo de solicitação, uma vez que o pedido tem perfil SAC (Atendimento ao Cidadão) e o e-SIC destina-se exclusivamente à abertura de dados.
Portanto, o procedimento correto e padrão para seu questionamento é registra-lo pelo “SAC da Prefeitura” (http://sac.prefeitura.sp.gov.br/) ou pelo “SAC da SPTrans”, por meio do link http://www.sptrans.com.br/sac/solicitacoes.aspx. Feito isso, você receberá um número de protocolo e seu pedido será automaticamente encaminhado para análise das áreas técnicas da SPTrans com agilidade e segurança. Com esse número de protocolo é possível, dentro do prazo estipulado, verificar a resposta nos links citados.
Dos canais de atendimento ofertados aos cidadãos pela Prefeitura de São Paulo objetivando viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais, destacamos a Ouvidoria Geral do Município para encaminhamento de sugestões, elogios ou ainda reclamações sobre a ausência de resposta dos canais de atendimento dos órgãos municipais, a solução insatisfatória, mau atendimento, ou, ainda se entender que seus direitos não foram garantidos. Para acessar, preencha o formulário no link: http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/ouvidoria/index.php; telefone 0800 17 57 17, das 9h às 17h; fax: 3334-7132 ou se dirija pessoalmente à Avenida São João, 473 - 16º andar - Centro, CEP 01035-000 das 9h às 17h, bem como por carta enviada ao mesmo endereço.
Outra possibilidade viável para o encaminhamento de sua solicitação é o envio de uma carta direta endereçada ao Chefe de Gabinete da SPTrans. O endereço para envio é Rua Boa Vista, 136, 1º andar, setor de protocolo, Centro, CEP 01014-000, aos cuidados de Roberto Vitorino dos Santos.
Considerando que a sua demanda pode ser atendida através da orientação contida nesta resposta, e considerando que o canal e-SIC não é o formalmente adequado para seu atendimento, estamos classificando sua solicitação como indeferida.
Atenciosamente,
Roberto Vitorino dos Santos
Chefe de Gabinete da SPTrans.


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